Início Empresarial Sebrae e parceria com ACIP e Quem indica é 10 promove ações...

Sebrae e parceria com ACIP e Quem indica é 10 promove ações para empreendedor enfrentar a crise

Serão cinco lives entre os dias 18 e 22 de maio, sempre das 19h às 21h. O curso é online e gratuito

Inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise são os cinco temas do novo programa criado pelo Sebrae-SP para ajudar o empreendedor a enfrentar a crise do coronavírus. A ação denominada Caravana Virtual Sebrae – Programa Enfrente!, que é composta por capacitações online e atendimentos individuais, está com inscrições gratuitas abertas no município de Paulínia. As capacitações online feitas em parceria com a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia), grupo de empresários ´Quem Indica é 10’ e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico serão realizadas entre os dias 18 e 22 de maio, das 19h às 21h.

Os interessados podem se inscrever nas cinco capacitações ou apenas no tema de interesse no site

Faça sua inscrição pelo link:

https://docs.google.com/forms/u/1/d/e/1FAIpQLSdzekqVkNk499keWUvw6sMwdwz_wCLnHRlGv5hAFkDgRuN_zw/viewform?usp=sf_link

A ação foi formatada exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber um atendimento individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração.

Para cada módulo são disponibilizados consultores especialistas para tratar de cada tema. A turma é aberta para 50 participantes, com mínimo de 30 participantes. O aluno inscrito deverá participar de todos os módulos para receber certificado.

PROGRAMAÇÃO

Enfrente a Crise Inovando nas Vendas – Conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

Enfrente a Crise Protegendo o Caixa da sua Empresa – Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

Enfrente a Crise Conhecendo o Crédito Certo para seu Negócio – Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

Enfrente a Crise Entendendo os seus Direitos – Entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

Enfrente a Crise (re)Negociando com Fornecedores e Clientes – Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes.

Artigo anteriorPrefeitura inicia distribuição de cesta emergencial na segunda-feira
Próximo artigoEMTU e Bus+ colocam mais 16 ônibus nas linhas da Região de Campinas