Início Paulínia Secretaria de Meio Ambiente promove Audiência Pública sobre Planos de Resíduos e...

Secretaria de Meio Ambiente promove Audiência Pública sobre Planos de Resíduos e Saneamento Básico

O evento é aberto à população, que poderá apresentar sugestões e tirar dúvidas

Na segunda-feira (11), a Prefeitura de Paulínia, via Secretaria de Meio Ambiente, promove Audiência Pública para apresentação dos estudos para revisão do Plano de Saneamento Básico (PMSB) e elaboração dos Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMRS) e de Resíduos da Construção Civil (PMGRCC).

A Audiência Pública acontecerá a partir das 9h, no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, no Parque Brasil 500.

O evento é aberto à população, que poderá apresentar sugestões e tirar dúvidas, além de ser transmitido pelo canal da Prefeitura no Youtube (youtube.com/prefeituradepauliniasp).

 “É essencial a participação da sociedade civil e de toda comunidade em geral, para que juntos, possamos avançar com estes planos, essenciais para o crescimento sustentável da nossa Paulínia”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Leonardo Viu.  

Através do e-mail [email protected] os munícipes também poderão enviar questionamentos, sugestões ou dúvidas. É preciso informar CPF e nome completo e o prazo final para envio termina às 8h da segunda-feira, 18.

A assessoria técnica do PMSB, do PMRS e do PMGRCC é realizado pela Fapetec (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura). No site www.paulinia.sp.gov.br estão disponíveis todos os planos para análise.

Programação

9h – Apresentação dos estudos para a revisão do Plano de Saneamento Básico (PMSB)

13h15 – Apresentação dos estudos para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMRS)

15h – Apresentação dos estudos para a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PMGRCC)

Artigo anteriorNatal Solidário vence Havaí e leva título da 2ª Divisão do Campeonato de Futsal 2023
Próximo artigoCampanha de vacinação da Saúde de SP contra a gripe vai até 15 de setembro