Início Paulínia Secretário de Habitação pleiteia Vila Dignidade para Paulínia

Secretário de Habitação pleiteia Vila Dignidade para Paulínia

O secretário de Habitação de Paulínia, Leonardo Viu Torres, quer ajuda do Estado para agilizar a implantação do Programa “Vila Dignidade”. Com esse objetivo, esteve recentemente na Secretaria Estadual de Habitação em São Paulo, em reunião com o secretário estadual de Habitação, Cesar Matheus da Silva, e com o José Augusto de Carvalho Mello, secretário executivo do Programa Cidade Legal.
Segundo Torres, o resultado foi extremamente proveitoso e agora a expectativa é de que, o projeto que vai beneficiar idosos acima de 60 anos no município, se torne realidade o mais rápido possível.
De acordo com o Programa, serão construídas 28 casas adaptadas em uma área que fica próxima ao Condomínio Campos do Conde I.

Regularização
Em conversa com José Augusto de Carvalho Mello, secretário executivo do Programa Cidade Legal, Torres também aproveitou para abordoar o andamento do processo de regularização dos loteamentos populares de Paulínia, localizados no Jardim Leonor, Parque Jequitibá I e II, e Jardim Amélia, e a entrega de certidões para a finalização da regularização dos núcleos.