Início Paulínia Senai lança mais 24 vagas de curso com bolsa de estudos

Senai lança mais 24 vagas de curso com bolsa de estudos

Ampliando a oferta de bolsas de estudo para a comunidade, a Escola Senai de Paulínia abriu inscrições para mais 24 vagas em curso de Qualificação Profissional, na ocupação Eletricista Instalador. As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro e as aulas terão início no dia 18 de março.

O curso tem duração de dois meses, com aulas 4 dias por semana, de segunda a sexta-feira. As inscrições são feitas exclusivamente pelo portal da escola na internet.

Os candidatos preenchem a inscrição e são avaliados automaticamente por critérios sociais como renda, tamanho da família e situação de emprego. Se classificados, recebem convocação para matrícula por meio do e-mail.

A Prefeitura de Paulínia oferece gratuitamente o ônibus e o lanche para todos os alunos do Senai. Informações: 3888-4040.