Início Paulínia Solidariedade, aprendizado, reconhecimento e muito glamour marcam o 5º ZAPfest

Solidariedade, aprendizado, reconhecimento e muito glamour marcam o 5º ZAPfest

A AUPACC foi uma das instituições beneficiadas com a doação de leite do 5º ZapFest
A AUPACC foi uma das instituições beneficiadas com a doação de leite do 5º ZapFest

Entrega do Troféu Chamas do Progresso teve a presença do ator Kiko Pissolato e da atriz Mônica Carvalho; público doou cerca de 850 litros de leite nas duas noites de evento

Considerado o maior evento de reconhecimento e premiação da região, o 5º ZAPfest, organizado pela Revista ZAP, foi um sucesso. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo Theatro Municipal de Paulínia nos dois dias de encontro, realizado em 29 e 30 de junho.

Na primeira noite, cerca de 1300 pessoas lotaram o teatro para participar do Fórum de Negócios, que trouxe para Paulínia, pela primeira vez, o filósofo e escritor, Mario Sergio Cortella. Em uma noite inesquecível, o palestrante falou ao público de forma clara, coesa e por vezes divertida, sobre o tema Liderança e Ética.
Após a palestra que conquistou o público na quarta-feira, no dia seguinte foi a vez da noite de premiações. A Cerimônia de Encerramento do 5º ZAPfest contou com a entrega do Troféu Chamas do Progresso aos homenageados da revista, divididos em duas categorias: a “Destaque do Ano” e a “Top of Mind”. Os contemplados com o Top of Mind foram as marcas mais lembradas de Paulínia de acordo com pesquisa feita pelo Estat Junior, a empresa universitária do Instituto de Matemática, Estatística e Computação da Unicamp.
A Cerimônia de Encerramento contou com a ilustre presença do ator Kiko Pissolato e da atriz Monica Carvalho, além de ter apresentações impecáveis de artistas convidados, como a Sonata Produções, o Departamento de Dança da Secretaria de Cultura, o Grupo da 3ª idade da Secretaria de Promoção Social, o Espaço da Dança Eliane Benatti, a cantora Drika de Sá e a Cia Corpo Mágico.
“A 5ª edição do ZAPfest só foi possível graças ao empenho dos organizadores e do patrocínio e apoio das empresas envolvidas. Nosso muito obrigado ao Grupo Lumina, Colégio Paulo Freire – Anglo Paulínia, Gasmil, Kazamais, Óticas Carol, Vosgrau Treinamento e Consultoria, ao apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia e a todos que participaram de alguma maneira para tornar possível esse evento”, disse Adilson Alves, diretor da Revista ZAP e idealizador do evento.

Ação Social

O ZAPfest promoveu uma ação social pedindo aos participantes a doação de leite longa vida que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município. Cerca de 850 litros de leite foram angariados nas duas noites de evento, sendo 662 no primeiro dia e 187 no segundo.
Na quinta-feira, dia 07, representantes do Fundo Social e o diretor da Revista ZAP, Adilson Alves, foram pessoalmente entregar as doações às entidades de Paulínia. Eles visitaram a AUPACC e a Casa do Menor. Os leites também foram destinados ao Projeto Liberdade, à Comunidade Terapêutica em Cristo Há Esperança, à Associação São Vicente de Paulo, e a outras entidades que desenvolvem ações sociais na cidade.