Início Cultura Teatro nas Férias apresenta ‘Chapeuzinho Vermelho’, no Ceart

Teatro nas Férias apresenta ‘Chapeuzinho Vermelho’, no Ceart

Com casa lotada e várias sessões extras, a montagem do Ceart conquistou o público infantil cativo
Com casa lotada e várias sessões extras, a montagem do Ceart conquistou o público infantil cativo

Pela décima vez, “Chapeuzinho Vermelho”, volta à cena este ano, no palco do Teatro Ceart de Paulínia. A mais famosa fábula infantil é adaptação de Maria Clara Machado com direção de Benê Silva.

Com casa lotada e várias sessões extras, a montagem do Ceart conquistou o público infantil cativo. Segundo Benê Silva, tem criança que já assistiu mais de cinco vezes o espetáculo, e todas as vezes que o espetáculo sai de cartaz, o telefone não para de tocar com pedidos de retorno. “A produção é bastante simples, acredito que a atração se dê pelo encantamento da Chapeuzinho, interpretado por Ana Júlia Salomão de oito anos e da construção de um Lobo Mau, que é mais ridículo que perigoso, construído pelo ator Thiago Silva”.

Uma história que todos conhecem: a menina do chapeuzinho vermelho, que ao desviar do caminho para ir à casa da vovó, cai nas artimanhas do astuto Lobo Mau. Um conto de fadas clássico, dirigido inicialmente aos adultos e que ganhou dos Irmãos Grimm e Charles Perrault a narrativa, para crianças.  Um texto que explora os valores morais como gentileza, paciência, obediência e respeito. Em “Chapeuzinho Vermelho” o alerta: quem transgride as regras se expõe ao perigo.

A montagem é do Ceart e traz no elenco: Daniela Fischer; Rudah; Thiago Silva; Ana Beatriz Marra; Marilha Vicente; Ana Júlia Salomão; Ana Laura; Leide Senna; Edson Mosca e César Gaggi. Direção de Benê Silva

Nesta nova e curta temporada o espetáculo ficará em cartaz de 3 a 11 de agosto (sessões sábados e domingos, às 16 horas). Ingressos promocionais de R$10,00

O Teatro Ceart fica no primeiro piso do Paulínia Shopping, mais informações pelo telefone 3844-8240.