Início Cultura Theatro de Paulínia terá programação diversificada em maio

Theatro de Paulínia terá programação diversificada em maio

O mês de maio do Theatro de Paulínia Paulo Gracindo terá uma agenda repleta com nomes consagrados da MPB (Música Popular Brasileira), espetáculos infantis, apresentações de dança, stand up e shows de rock. Entre os artistas com agenda confirmada estão Fábio Júnior, Guilherme Arantes e o pagodeiro Thiaguinho.
O fenômeno no YouTube Cleber Rosa, com o “Nói que é Pobre”, também vai passar pelo teatro, e promete fazer os presentes rirem muito. A agenda inclui ainda o último final de semana de abril, que traz a apresentação do espetáculo inclusivo “Quasímodo”, da obra de Victor Hugo. A peça conta com a participação de alunos com Transtorno do Espectro Autista, da clínica escola Instituto SER.
Os ingressos dos espetáculos podem ser comprados no site www.alphatickets.com.br, na bilheteria do teatro, na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 12h50 às 16h50. Para mais informações ligue no telefone (19) 3933-2140.

Artigo anteriorDia do Trabalhador tem combo promocional e atividade para as crianças no Wet’n Wild
Próximo artigoCortella e Monja Coen no Teatro Iguatemi Campinas