Início Cultura Theatro Municipal recebe “Chaplin, O Musical”

Theatro Municipal recebe “Chaplin, O Musical”

O Theatro Municipal de Paulínia receberá nos dias 12 e 13 de outubro o espetáculo “Chaplin, o Musical”. Claudia Raia atua mais uma vez nos bastidores com todo o seu expertise em musicais. Ao lado de Sandro Chaim, ela produz a versão brasileira do espetáculo. O musical é estrelado por Jarbas Homem de Mello e foi sucesso de público em São Paulo.
Charlie Chaplin é um gênio do mundo. Nasceu em Londres, conquistou a fama ao mudar para os Estados Unidos, e viveu na Suécia depois de deixar a América. Sua história inspiradora ganhou os palcos de São Paulo, conquistou o público e crítica, e agora vai ganhar o Brasil com uma turnê muito especial. Em outubro, “Chaplin, o Musical” vai passar por quatro cidades: Rio de Janeiro, Paulínia, Belo Horizonte e Porto Alegre. Jarbas Homem de Mello segue como o responsável por dar vida a Chaplin dos 13 aos 82 anos: “O desafio aqui é conseguir fazer essa curva dramática porque é a história de um homem contada com diversos timbres de voz, com diversos gestuais, com a coluna mais ereta, com a coluna mais curvada… E conseguir fazer isso de uma maneira muito verdadeira e crível para que o público consiga embarcar nessa história comigo”.
A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella e apresenta a trajetória de Charlie Chaplin desde sua infância pobre, em Londres, até o estrelato.

Serviço
Turnê de Chaplin, o Musical
Período: 12 a 13 de outubro de 2018
Local: Teatro Municipal
Horários: Sexta-feira, às 21h e sábado, às 17h e às 21h;
Preços dos ingressos: De R$ 75,00 a R$ 160,00

Artigo anteriorKartódromo de Paulínia terá prova especial no Dia das Crianças
Próximo artigoEsportes abre inscrições gratuitas para vagas de natação no período da manhã