Nos dias 7 e 8 de março de 2020, foi realizado, na AFRBosch Campinas, o tradicional Torneio Aberto da Bosch, em sua 26ª edição, onde mais de 50 equipes participaram com cerca de 750 atletas. O Team Mercival Águias de Paulínia ficou em oitavo lugar geral, conquistando 15 medalhas, das 19 disputadas, fora seis ouros, três pratas, seis bronzes, nove finais em 13 possíveis. segundo Mestre Sensei Mercival Breda Daminelli, técnico e treinador, da equipe, o resultado estava dentro do esperado, para o inicio do ano. “Nosso objetivo é a Copa São Paulo, neste mês, que acontece nos dias 14 e 15 de março. A primeira etapa classificatória do campeonato Paulista e que assegura uma vaga no Campeonato Brasileiro regional. E o evento é um laboratório para avaliar e traçar estratégias para a CSP”, explica.
Além das medalhas, dois novos árbitros, fizeram suas estreias no Aberto da Bosch; Matheus Camilo e Daniel Filho. Além deles atuaram também Heloisa Cardoso e Sensei Eric Tomson, Sensei Jaqueline Fantinato, coordenadora de OT, da 15ª DR, os Oficiais, Emanuelle Camilo, Waywanna Pinheiro, Eduardo Santos e Victoria Silva. O Mestre kodasha Mercival Daminelli, esteve presente na Mesa de Honra, onde viu a equipe conquistar as medalhas:
Sub 11:
- 30 k Bronze Isabelly Souza
- 33 k Bronze Yuri Silva
Sub 13: - 52 k Campeão Alexsandro Santos
+60 k Campeã Emanuelle Camilo
Sub 15: - 55 k Campeão João Pedro Moura e Bronze João Paulo Oliveira;
- 60 k Campeão Eduardo santos e Bronze Rafael Lima;
- 70 k Campeã Waywanna Pinheiro;
+70 k Bronze Evellyn Tsunami Pereira;
Sub 18:
+78 k Vice-campeã Kailane Santana e Bronze Victoria Silva;
Sub 21; - 48 k Campeã Heloisa Silva;
-90 k Vice-campeão Daniel Filho;
Senior: Vice-campeã Mayrhá Lucato.
Apoio: Dojo Mercival, Dojo Além da Luta Feubjj, Pit Stop Dogueiria, Noroeste Combustíveis, Panificadora Duas Avenidas, Salão de Festas Fantão, Flexus, GAPA, SETRANSP e PM Paulínia.
Técnicos: Sensei Mercival Breda Daminelli, Sensei Mayrha Lucato e a estreia como técnica da Sensei Jak Fantinato.