Início Esportes Torneio Bosch de Judô premia paulinenses

Torneio Bosch de Judô premia paulinenses

Equipe Mercival faturou 11 medalhas na primeiro campeonato do ano

Nos dias 16 e 17, no Ginásio da Bosch em Campinas, aconteceu o primeiro campeonato de 2013, o XX Torneio Bosch de Judô. Na abertura do Torneio foi realizada a homenagem aos melhores de 2012: o paulinense Lucas Gabriel Macedo Rihs recebeu o troféu pela sua classificação de vice-campeão Paulista de Judô de 2012.

A equipe Mercival de Judô conquistou duas medalhas de ouro com os atletas Kaleb de Carvalho Oliveira, na categoria sub-9 Ligeiro e Otavio Celinsky Previdelli, na sub-9 Meio Leve.

As três medalhas de prata ficaram com Aurea Luana da Costa Fortunato Jesus, da sub 15 – 48k, Jaqueline Bianca Ribeiro de Moraes sub-18 + 70k e Gabriel de Carvalho Varandas sub-15 + 64k.
A equipe conquistou seis medalhas de bronze com os judocas Vinicius Cesar da Silva Ferreira da sub-9 Super Ligeiro, Gerson Pereira de Souza Jr, na sub-9 Pesado, Paloma Alcantara Patriota, na sub-15 – 48k, Drielly de Souza Lima, na sub-18– 70k, Natali Eduarda Soares Ferreira da sub-15 – 58k e David Henrique da Silva Ferreira, categoria sub-18 – 90k.
Evandro Luiz Simões e Alex Alves Moreira estrearam como árbitros e receberam elogios do shihan Mercival Daminelli, que fez parte da mesa de honra na abertura do evento.
Também participaram, Lucas Goulart Moreira, Lucas Gabriel Macedo Rihs, Danilo da Silva França, Crislaine da Silva França, Jackelini de Melo Bregion, Gabrieli de Melo Ferreira e Guilherme Felipe dos Santos, ficaram na 5º colocação em suas categorias, perderam nas semi finais, Lucas de Melo Moura ficou com a 7º colocação ficou nas quartas de finais e Natan Amâncio Rodrigues ficou nas Oitavas de Finais.