Início Paulínia Três linhas do transporte urbano têm alterações no itinerário

Três linhas do transporte urbano têm alterações no itinerário

Mudanças visam ampliar número de locais atendidos

A Prefeitura de Paulínia, via Secretaria de Mobilidade e Transportes, informou que desde quinta-feira (8) as linhas de ônibus Núcleos (201), Parque da Represa (202) e Residencial Pazetti (204) sofreram alterações em seus respectivos itinerários.
As mudanças visam levar mais comodidade aos usuários e ampliar o número de locais atendidos.
Linha Núcleos (201)
Ônibus sai da Avenida dos Trabalhadores, percorrerá à Avenida Luís Greco e depois as ruas Rua Valdemar Gatti e José Vanderlei Gaspar, antes de adentrar à Avenida Antônio Batista Piva.
Linha Parque da Represa (202)
Ônibus irá até o final da Rua Carlos José Poggetti, percorrendo toda a extensão da Rua Plínio Nascimento, seguindo pela Rua Beatriz Viana Ferrigo.
Residencial Pazetti (204)
Ônibus seguirá pela Avenida João Aranha até a rotatória, adentrando na Avenida Ferdinando Viacava na sequência, não transitando mais pela Avenida José Padovani.
Através do aplicativo MoV Paulínia, disponível para Android e IOS, os usuários podem acompanhar os locais para embarque e desembarque de todas as linhas.
O telefone disponibilizado para mais informações é o (19) 3939 7012 ou 3939 7013.

Artigo anteriorVereadores aprovam campanha sobre cegueira e diplomas a atletas da cidade
Próximo artigoBravo Serviços Logísticos realiza evento de recrutamento de motoristas categoria E para atuação em Paulínia