
Três indivíduos foram detidos pela GM no domingo, 9, após praticarem furto na escola Senai. Dois dos envolvidos são adolescentes com idade de 12 e 13 anos. Um homem maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime.
O furto aconteceu por volta de 07h da manhã de domingo. Os indivíduos arrombaram uma janela do escritório da escola e por ali subtraíram diversos objetos. Um vigilante presenciou a ação dos ladrões e acionou a GM.
Os três envolvidos foram localizados carregando o material furtado, atravessando por uma horta, em destino ao bairro Vida Nova, onde residem. Ao ver a viatura eles tentaram fugir, mas foram detidos.
Foram encontrados pela guarnição ventiladores, aparelhos de TV, forno micro-ondas, além de alimentos e outros objetos de pequeno porte. Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, aonde L.A.S, 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Os dois adolescentes foram liberados para os responsáveis. A perícia técnica foi acionada para periciar as dependências da escola.