Início Cultura Turnê Rebirth de 20 anos do Angra chega a Barão Geraldo no...

Turnê Rebirth de 20 anos do Angra chega a Barão Geraldo no dia 8 de julho

O grupo garante que fará apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão para fã nenhum botar defeito

O conceitual e atemporal álbum ‘Rebirth’ do Angra que marcou época e traz inúmeras características que fizeram com que o som da banda se tornasse único, completou duas décadas e a partir disso surgiu a ideia de uma turnê comemorativa de 20 anos do disco que roda o Brasil em junho e julho. No dia 8 de julho a banda apresenta o show no Brasuca, em Campinas.

Sobre esta novidade, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt garante que será uma grande oportunidade de reviver a época em que a banda estava nascendo. “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e comemorar neste momento em que o mundo inteiro está renascendo”, celebra.

Em relação à história do álbum ele enfatiza: “Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo nesses momentos, e também será importante, pois logo a banda irá se reunir para criar um novo álbum, e revisitar o “Rebirth” nos trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial.”

Rafael comenta ainda sobre a falta que sentiu dos palcos por causa da pandemia: “Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo dessa nova era!”, conclui.

Com relação à turnê e ao que o público poderá esperar dos shows, o grupo garante que fará apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão para fã nenhum botar defeito.

Serviço
Show Angra REBIRTH 20th Anniversary Tour
Quando: 8 de julho, sexta-feira, às 22h
Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/565/Angra
O Brasuca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.