O candidato a prefeito de Paulínia, Tuta Bosco, participou na última sexta-feira, dia 23, de uma entrevista no programa Bastidores do Poder, na Band Campinas. O prefeiturável respondeu às perguntas dos jornalistas Rose Guglielminetti e Marcos Vitale sobre os projetos para a cidade.
A entrevista teve duração de 15 minutos. No início, Tuta Bosco agradeceu à Band pela oportunidade e falou que quer ser prefeito para mudar Paulínia. “Estou nesse desafio, porque esse entra e sai de prefeitos acabou com a nossa cidade. O caos que foi instalado por gestões anteriores. Quem causou tudo se chama Edson Moura. Ele foi a pessoa que apoiou todos os ex-prefeitos. Eles estão cassados e inelegíveis como ele, que agora lança a esposa, uma pessoa que não está preparada para cuidar da nossa cidade. Por isso, sou candidato,”.
Tuta Bosco também foi perguntado sobre a escolha do vice. “Todos os partidos me procuraram. Eu fui muito bem votado em 2016. Optei pelo médico Dr. Gustavo Yatecola diante da situação da Saúde, explicou.
O candidato também respondeu a uma pergunta sobre a carga tributária de Paulínia. “A cidade de Paulínia tem uma folha e uma arrecadação alta. A gente não quer gerar imposto para a população. Nós vamos buscar empresas e indústrias para que a cidade possa crescer no orçamento”, afirmou.
Durante a entrevista, Tuta também falou que vai valorizar os servidores públicos, auditar os contratos da prefeitura e priorizar a Saúde. “Vamos informatizar, recadastrar toda a cidade e fazer a descentralização da área. As USBs do São José e do Cooperlotes vão funcionar 24 horas para que desafogue o Hospital Municipal. E vamos transformar em um mês, a farmácia em 24 horas também”.
Acompanhe a entrevista na íntegra
https://www.facebook.com/bandcampinas/videos/2100003856772460/