Início Cultura Um dos maiores virais do mundo, ‘Acorda Pedrinho’, chega com Jovem Dionísio...

Um dos maiores virais do mundo, ‘Acorda Pedrinho’, chega com Jovem Dionísio em Campinas no dia 15 de julho

Processed with VSCO with au5 preset

A banda curitibana de indie pop, formada em 2019, Jovem Dionísio chega a Campinas para um show na noite de 15 de julho, trazendo um dos maiores virais do mundo. Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 e estão disponíveis no link:
https://www.multiingressos.com.br/evento/584/Jovem_Dionsio

Os 20 mil ouvintes mensais só no Spotify já se tornaram quase seis milhões após o lançamento do primeiro full álbum, ‘Acorda Pedrinho’. A faixa título já ultrapassa os 21 milhões de plays e o clipe já tem quase 17 milhões de views no YouTube.

Em maio o portal de notícias G1 fez uma matéria sobre os números impressionante do quinteto, que se autodenomina uma boy band de boteco:
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2022/05/27/jovem-dionisio-e-a-unica-banda-no-top-50-do-brasil-e-a-primeira-a-liderar-o-ranking-desde-2018.ghtml

Versatilidade, irreverência, peculiaridade e hits. Assim a Jovem Dionísio vem conquistando cada canto do país com uma linguagem moderna e sonoridade que passeia entre o pop, o eletrônico e o rap. Uma boy band de boteco nascida e criada em Curitiba, com uma música que bate na alma de um público fiel e cada vez maior.

Isso pode ser notado nas enormes filas para o camarim com fãs tatuados com a cadeirinha, que virou a marca registrada do grupo, ou com versos marcantes das canções. Mesmo isolado, o grupo foi companhia de muita gente durante a pandemia e viu os números crescerem absurdamente.

A faixa ganhou o Tik Tok, foi trending topic do Twitter e alcançou o topo da lista das mais viralizadas do mundo e das mais tocadas no Brasil.

Eles até vão muito bem no mundo digital, mas o melhor mesmo eles guardam pro palco, com performances impactantes. Com todo sucesso de ‘Acorda, Pedrinho’ os meninos prometem um show empolgante e inesquecível.

Confira algumas das datas da banda:

09/07 – São Paulo/SP – Cinejoia
15/07 – Campinas – Brasuca Bar
29/07 – Maringá/PR – MPBar
30/07 – Londrina/PR – Valentino

06/08 – Rio de Janeiro/RJ – Circo Voador
26/08 – Brasília/DF – Teatro Tulip Inn
28/08 – Goiânia/GO – Salve Bar

16/09 – Bom Despacho/MG – Copas
17/09 – Uberlândia/MG
24/09 – Florianópolis/SC
25/09 – Belo Horizonte/MG – Festival Planeta Brasil

Serviço
Jovem Dionísio ‘Acorda Pedrinho’
Quando: 15 de julho, sexta-feira, às 22h
Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/584/Jovem_Dionsio
O Brasuca fica na Avenida Santa Isabel, 800, Barão Geraldo, Campinas/SP.

Artigo anteriorDu Cazellato faz parceria com empreiteiras da Replan e garante mais de 700 vagas para moradores de Paulínia
Próximo artigoA importância da Educação Física