Início Paulínia Vereador cobra ampliação de horários de ônibus

Vereador cobra ampliação de horários de ônibus

Custódio Campos pede que linha seja ampliada no itinerário São José/ Santa Terezinha no período das 6h40
Custódio Campos pede que linha seja ampliada no itinerário São José/ Santa Terezinha no período das 6h40

O vereador Custódio Campos (PT), na 6ª sessão ordinária, do dia 08 de abril, solicitou ao Executivo, por meio da  Indicação nº 290, a ampliação da linha de ônibus da Viação Passaredo, empresa responsável pelo transporte urbano coletivo de Paulínia.

Na indicação, o edil se refere à ampliação do itinerário da linha que faz os bairros São José/ Santa Terezinha, no período das 6h40. Ele pede a adequação de situações que se apresentam no cotidiano dos usuários de serviços da Viação Passaredo, que queixam-se sobre itinerários, horários, estruturas dos pontos de ônibus e qualidade de serviços.
De acordo com Custódio, o crescimento populacional e as demandas por formas de transporte público que se adequem às necessidades da comunidade são questões de importância à municipalidade.
“Sabemos que não apenas o aumento da oferta de itinerários resolverá o problema de mobilidade urbana em Paulínia. Entretanto, atender a solicitação dos que estão se manifestando, sobre a disponibilidade de horários, já é um passo”, ressalta o parlamentar.