Início Esportes Vôlei Paulínia/ACEUL estreia em casa em busca da reabilitação

Vôlei Paulínia/ACEUL estreia em casa em busca da reabilitação

Equipe espera que neste sábado a torcida também faça a diferença
Equipe espera que neste sábado a torcida também faça a diferença

Equipe vai tentar a primeira vitória e espera o apoio da torcida para enfrentar a AABB neste sábado, às 17h, no João Aranha

O Vôlei Paulínia /ACEUL vai enfrentar o a AABB, de Brasília, em busca de sua primeira vitória da Superliga Feminina ‘B’, em partida que será disputada neste sábado, dia 31), às 17 horas, no ginásio de esportes Agostinho ‘Lara’ Fávaro, no João Aranha.

Derrotada na estreia pelo Sogipa, em Porto Alegre, por 3 a 1, parciais de 25/18, 20/25, 25/17 e 26/24, na semana passada, a equipe paulinense terá pela frente um adversário que vem de derrota para o Bauru por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/14 e a expectativa é de que consiga uma boa vitória.

Apesar da derrota, a comissão técnica avaliou a estreia de forma positiva, principalmente por ser o primeiro jogo oficial fora de casa e por enfrentar imprevistos de última hora, como o atraso da chegada da delegação na capital gaúcha por conta de mudanças no embarque e os erros da Confederação no registro da levantadora Mariana e da ponteira Priscila. “Foi um erro da Federação Paulista no registro e na comunicação com a Confederação”, lamenta o técnico Elder Francelino.

O treinador, aliás, espera que neste sábado a torcida também faça a diferença, como ocorreu em Porto Alegre. “Apoiada pela torcida, a Sogipa largou na frente fazendo 25 a 18 no primeiro set. O segundo foi mais equilibrado e conseguimos impor um bom ritmo e fechar em 25 x 20. No terceiro, o time da casa largou na frente e administrou o set, fechando em 25 x 17. O quarto e decisivo foi o mais emocionante. Largamos na frente, abrimos vantagem, mas o apoio da torcida foi determinante, mesmo com muita alternância no placar”, analisa Elder

O projeto do Paulínia Vôlei tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, SER-Paulínia, ACEUL, KonKista´s Esportes & Marketing, Madeiranit, 220V e Anhanguera Educacional.