Início Região 3 motivos para não perder Dubdogz no CAOS

3 motivos para não perder Dubdogz no CAOS

Foto: Divulgação

Dupla se apresenta nesta sexta-feira, 1º de setembro, na Dale! 

Após receber nomes do calibre de Kyle Watson e Victor Lou, a Dale!, no CAOS, se prepara para mais uma noite de peso. Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o duo Dubdogz é o grande destaque da edição.

Separamos 3 motivos pelos quais você não pode deixar de presenciar esse encontro icônico da dupla com o conceituado CAOS, em Campinas.

1- Estreia da dupla na casa 

Com 15 anos de história e vivendo a melhor fase de sua carreira, os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, ainda não haviam se apresentado no club campineiro.

A Dale! promete ser histórica com a dupla trazendo todo seu carisma para a pista. Dubdogz divide a noite do dia 1º com a DJ, empresária e radialista Tata Gabriela e de outra dupla familiar — o ETTA, formado pelas irmãs Juliana e Natalia Barpp. 

Arte: Divulgação

2- Experiência de grandes festivais no CAOS 

Rodando pelos maiores eventos da atualidade, em 12 meses Dubdogz levou sua versatilidade para gigantes internacionais, como o Tomorrowland (na Bélgica, pelo segundo ano consecutivo), e os mais renomados eventos nacionais, entre eles Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Só Track Boa e Universo Paralello.

Os irmãos passaram por Ibiza, onde se apresentaram no Ushuaïa — sem contar as gigs em países como Coreia, Bahamas, Bélgica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Portugal e Tailândia.

3- Um dos maiores nomes do Brasil 

Dubdogz conquistou a cena eletrônica e mesmo com mais de uma década de estrada, se mantém atualizado e entregando novidades ao mercado.

Recentemente reviveram seu antigo projeto, Ruback retornou aos palcos se apresentando no Só Track Boa e na sequência na XXXperience, no CAOS Stage. 

https://www.instagram.com/p/Ct-IGETPbR6/?img_index=1

Sem dúvidas, será uma noite cheia de surpresas e que não dá pra perder.

Serviço

Dale! apresenta Dubdogz

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Data: 01/09 (sexta-feira)

Horário: das 22h às 08h

Atrações: Dubdogz, Etta, Tata Gabriela

Ingressos: Último lote a partir de R$ 110,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.