
A capacitação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26.
Os profissionais habilitados em diversas modalidades esportivas, irão atuar nas escolinhas esportivas que retornarão suas atividades a partir do dia 3 de novembro.
As primeiras modalidades a retornarem serão atletismo, tênis de campo, tênis de mesa e as aulas de Fitness no Parque da Amizade e no Ginásio do Calegaris. Natação e Ginástica Artística (treinamentos) voltam a partir do dia 5.
Os alunos que não retornarem não perderão suas vagas. Pais ou responsáveis devem comunicar o professor responsável.
A Secretaria de Esportes também adotará seguirá um protocolo sanitário, devido a pandemia da Covid-19.
O uso de máscara será obrigatório sempre que possível, os alunos devem trazer a própria garrafa de água de casa, a higienização das mãos com álcool em gel deverá ocorrer sempre que possível e grupos de risco (maiores de 60 anos, cardiopatas, doentes pulmonares crônicos etc.) não poderão participar das aulas durante pandemia.
Informações podem ser obtidas pelo telefone 3874 5752.