Início Política Du Cazellato lidera pesquisa com 37,2%

Du Cazellato lidera pesquisa com 37,2%

Nani Moura aparece como campeã de rejeição, crescendo a cada semana
O prefeito e candidato a reeleição, Du Cazellato (PL), aparece como principal opção de voto de Paulínia. Esse é o resultado da pesquisa eleitoral estimulada, apresentado no Jornal da VTV, na noite desta sexta-feira (23).
Os eleitores entrevistados responderam a pergunta: “Se a eleição para prefeito fosse hoje em quem o sr (a) votaria? e Du Cazellato aparece com 37,2% das intenções de voto, representando crescimento, se comparado ao final de setembro.
A mesma pesquisa mostra que Nani Moura (PMDB)caiu de 38,3%, em 25 de setembro, para o segundo lugar, com 30,4%. No mesmo período aparece Du com 29,2%, subindo para 34,7%, em 10 de outubro, e assumindo a liderança, em 19 de outubro. Os dados são do Instituto Data News.
Em terceiro lugar aparecem Dr. Gustavo Yatecola (Patriota)com 4.4% das intenções de voto, em 25 de setembro, caiu para 2,5% e está com 3,1%. Já Renato Cardoso (PDT), mantém o quarto lugar, com 1,3%, desde que a pesquisa começou, subiu para 1,4% e está com 1,9%.
Quando o assunto é rejeição, Nani Moura, lidera disparada, inclusive registrando importante crescimento. Du Cazellato começou com 32,1% subiu no conceito dos paulinenses. No dia 10 registrava 20,7% de rejeição e agora tem 19,5%. Já sua concorrente mais próxima tinha 18,2% de rejeição, subiu para 22,3, em 10 de outubro, e agora 23,5% dos eleitores entrevistados garantem que não votariam nela de jeito nenhum.
A mesma pesquisa estimulada mostra os cinco principais candidatos, como é possível conferir no quadro. Nota-se que Edson do PT só aparece nesta segunda pesquisa, onde registrou 5,4, subiu para 7,4% e caiu para 6.5%.

Artigo anteriorInicia construção da ponte sobre o Rio Atibaia
Próximo artigo34 educadores esportivos recém contratados pela Administração Municipal, passaram por uma capacitação