
A Secretaria da Cultura de Paulínia, em parceria com o circuito CPFL de Arte e Cultura, traz para o município o “Cine Autorama”, um projeto de cinema itinerante cujo diferencial é o modelo de exibição dos charmosos drive-ins das décadas de 40 e 50.
O evento será realizado no estacionamento do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”, com a exibição de longas produzidos no Polo Cinematográfico de Paulínia: “Beira do Caminho”, dia 18 de junho, e o “Homem do Futuro”, em 19 de junho, ambos às 19h.
Segundo a secretária da Cultura de Paulínia, Fernanda Cândido de Oliveira, para ouvir o filme será necessário sintonizar o rádio do próprio carro numa frequência FM. Quem não possuir som, terá disponibilizado uma caixinha para o veículo.
“Será uma viagem no tempo para revivermos os charmosos cinemas drive-ins de antigamente, em exibições ao ar livre, onde as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos seus carros”, disse Fernanda.
Para reservar sua vaga, o interessado deve se inscrever no site http://cineautorama.com.br/ O ingresso dá direito a entrada de um carro no espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro.
Segundo a secretaria, para cada sessão será destinado 70 lugares. Caso haja mais procura, novos horários serão disponibilizados. Classificação etária de 12 anos.







