Início Paulínia “A população também precisa se manifestar contra a incompetência do prefeito Dixon”,...

“A população também precisa se manifestar contra a incompetência do prefeito Dixon”, afirma Tiguila

O vereador Tiguila Paes (PPS) usou sua página do Facebook para comentar sobre a má gestão do prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho (PP) e incentivar a população a se manifestar contra os rumos que a cidade vem tomando.
Tiguila aproveitou o gancho das manifestações dos caminhoneiros, deflagrada na semana passada, para dizer, através de um vídeo postado na rede social, que a população também precisa protestar contra os desmandos de Dixon.
“Foi emocionante ver centenas de paulinenses apoiando os caminhoneiros, que pararam o Brasil para protestar contra o Governo Federal, que vem arrasando com nosso país. Por isso, eu não posso deixar de cobrar a mesma iniciativa da população de Paulínia contra a atual administração, que vem acabando com nosso município”, disse.
Segundo ele, a população não pode aceitar um governo que saqueia a cidade e está envolvido em relatórios da Polícia Federal e Gaeco, sendo investigado em esquemas da merenda, do lixo e do Pauliprev.
O vereador comentou ainda sobre o aumento de mais 800% no convênio da Saúde e questionou: como acreditar em um prefeito que superfatura ovos de Páscoa?
“Lutem e cobrem com a mesma garra e dedicação que demostraram com os caminhoneiros”, sugeriu.
Tiguila também chamou a atenção das pessoas que se intitulam lideranças políticas do município e que irão concorrer nas próximas eleições. “Cadê vocês que não se posicionam sobre os problemas do nosso município? Vocês são a favor da corrupção instalada em Paulínia?”, indagou.
De acordo com o vereador, a inoperância e ingerência do atual governo refletem em toda a sociedade, uma vez que a cidade está sem remédio, uniforme, material escolar, segurança, professores, exames, cirurgias, entre outros.

Estado de emergência
Tiguila classificou como vergonhosa a atitude do prefeito de decretar estado de emergência na cidade, durante a paralização dos caminhoneiros, e suspender as cirurgias eletivas do Hospital Municipal.
“Nossa cidade está em estado de calamidade por causa dos seus atos, sua incompetência, senhor prefeito. O senhor é um grande mentiroso, pois há muito tempo as cirurgias vêm sendo canceladas”, afirmou o vereador.
Em relação ao argumento da falta de verba para realizar ações importantes para o município, o parlamentar sugeriu que sejam cortados cargos comissionados, secretarias, assessores especiais e ainda cancelado contrato milionário de carros alugados para assessores e secretários, que muitas vezes são usados de forma indevida.
“Muitos gastos desnecessários são realizados com o dinheiro público. A palavra gestão esse governo não entende, mas a palavra corrupção está no seu dia a dia”, finalizou.