Início Paulínia ACIP faz reunião para resolver instabilidade na internet VIVO

ACIP faz reunião para resolver instabilidade na internet VIVO

A ACIP ficou de fazer um levantamento de comércios que estão sendo afetados e passar para a Vivo, solicitando a troca dos fios por fibra ótica nessa região

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP), Junior Machado, realizou na sexta-feira (12) uma reunião sobre a instabilidade da internet VIVO na parte superior da Av. José Paulino. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Sami Goldstein, a gerente de Relações Institucionais da Telefônica (VIVO), Débora Matos, e os proprietários dos comércios, Paris Calçados, Global Tintas, O Boticário, Stillo Auto Escola.
Há alguns anos, a prefeitura fez uma obra na avenida José Paulino, aterrando os fios e eliminando os postes, nessa parte só tem a internet da VIVO disponível e como não tem fibra ótica passada, com o tempo tem aumentado a queda de conexão e a lentidão da rede.
A ACIP ficou de fazer um levantamento de comércios que estão sendo afetados e passar para a Vivo, solicitando a troca dos fios por fibra ótica nessa região.

Artigo anteriorQuatro empresas concorrem a licitação para reformar Ginásio do João Aranha
Próximo artigoJunior Felisbino presta contas à população em programa de rádio