Início Paulínia Quatro empresas concorrem a licitação para reformar Ginásio do João Aranha

Quatro empresas concorrem a licitação para reformar Ginásio do João Aranha

A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 22 de novembro
A Prefeitura Municipal de Paulínia (PMP), por meio da Divisão de Licitações, habilitou quatro empresas para continuar na licitação para as obras de reforma e revitalização do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, mais conhecido como Ginásio do João Aranha.
HABILITADAS AS EMPRESAS:

  • LAGOTELA EIRELI
    CNPJ/MF: 20.368.585/0001-04
  • TETO CONSTRUTORA S/A
    CNPJ/MF: 13.034.156/0001-35
  • LEMAM CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S.A.
    CNPJ/MF: 04.002.395/0001-12
  • IMPREJ ENGENHARIA LTDA
    CNPJ/MF: 50.559.772/0001-36
    A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 22 de novembro, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Paulínia, na hipótese de inexistência de qualquer recurso.
    Palco de grandes eventos esportivos como a LIGA PAULISTA DE FUTSAL 2014, com o e o próprio CAMPEONATO LOCAL da modalidade, que costuma mobilizar centenas de pessoas, o ginásio não recebe competições há pelo menos três anos.
    Em situação de abandono, o local teve portas, janelas pias e torneiras arrancadas e levadas por vândalos. O teto está totalmente danificado, fios de energia também foram furtados, e o local tem servido de abrigo para usuários de drogas.
    De acordo com o edital, a empresa/consórcio de empresas que vencer a licitação terá dez meses, a contar do dia seguinte à data de recebimento da ordem de serviço, para concluir a reforma.
Artigo anteriorPaulínia terá programação para Semana da Consciência Negra
Próximo artigoACIP faz reunião para resolver instabilidade na internet VIVO