Início Empresarial ACIP promove palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

ACIP promove palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Maria Lucia de Sene vai ministrar a palestra “O Poder do Batom Vermelho” sobre liderança, empoderamento feminino, autoconhecimento, sucesso, clareza e leveza
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP) recebe na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, Maria Lucia de Sene, que vai ministrar a palestra motivacional “O Poder do Batom Vermelho”. O evento será 100% online com transmissão pela plataforma Zoom. O link para inscrição é o https://www.anibaldocarmo.com/palestraacip. O evento tem apoio da Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
“É uma palestra poderosa para quebrar todas as objeções sobre realizar a missão de vida independente da idade. Basta ter clareza e uma âncora forte para potencializar suas atitudes em direção aos objetivos. Abordaremos os temas: liderança, empoderamento feminino, autoconhecimento, sucesso, clareza e leveza”, afirma Sene.
De acordo com o presidente da ACIP, Júnior Machado, o objetivo é homenagear e valorizar as mulheres. “Elas merecem todo nosso respeito e admiração. É um evento feito especialmente para emponderá-las”.
Maria Lucia de Sene
Maria Lucia de Sene é jornalista de profissão. Sempre foi uma mulher de fibra, qualidade que a levou para o sucesso profissional e pessoal. Antes disso, porém, sempre que encontrava o sucesso, o medo a tirava da rota… Hoje, a Maria Lúcia se tornou uma palestrante motivacional renomada, que impacta a vida das pessoas através da própria história.
Serviço:
Palestra: “O Poder do Batom Vermelho” com Maria Lucia de Sene
Data: Quinta-feira (11), às 19
Transmissão online pela plataforma Zoom
Inscrições pelo site: https://www.anibaldocarmo.com/palestraacip