Início Saúde ACIP protocola dois ofícios com solicitações para evitar mais prejuízos ao comércio...

ACIP protocola dois ofícios com solicitações para evitar mais prejuízos ao comércio local

O presidente, Júnior Machado, esteve reunido com comerciantes, secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico e representantes de vereadores

Na manhã desta quinta-feira, 28, comerciantes, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACIP) e do Legislativo, se reuniram com os secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico, doutor Fábio Alves e Juliano Merkes, respectivamente.

Durante a reunião doutor Fábio Alves fez explicações técnicas sobre o momento atual da pandemia e a situação atual do sistema municipal de Saúde, enquanto Merkes completou com informações sobre a Fase Laranja do Plano São Paulo, na qual a região se encontra.

Empresários e assessores parlamentares fizeram seus questionamentos para ambos. O presidente da ACIP, Junior Machado, após a reunião, protocolou dois ofícios com solicitações para o comércio local, buscando amenizar os prejuízos causados pela pandemia.

Os vereadores Fábio Valadão, Pedro Bernarde, Zé Coco, Grilo, Cícero de Brito, Alex Eduardo, Gibi Professor, Messias Brito e Edilsinho, enviaram assessores para o encontro.