Início Política Administração reúne servidores para apresentar abono salarial e reajuste de benefícios

Administração reúne servidores para apresentar abono salarial e reajuste de benefícios

A administração reuniu servidores no Theatro Municipal, na última segunda-feira, 17 de junho, para apresentar os projetos de incorporação do abono no salário dos servidores e de reajuste dos auxílios alimentação e saúde, já encaminhados à apreciação da Câmara Municipal.

O projeto de lei complementar 06/2019 dispõe sobre a incorporação parcelada do abono salarial, concedido através da Lei nº 3345, de novembro de 2013, altera os anexos da lei que menciona e dá outras providências. Já o projeto de lei 27/19 altera o artigo 1º da Lei 2490, de dezembro de 2001, que dispõe sobre a concessão de auxílio alimentação, e altera o artigo 1º da Lei 2493, de dezembro de 2001, que dispõe sobre a concessão de auxílio saúde aos servidores municipais da administração direta, das autarquias e fundações e dá outras providências.

As duas matérias agora devem ser encaminhadas à análise da procuradoria da Câmara Municipal de Paulínia e, em seguida, às comissões da Casa. Após isso, deverão entrar em votação.
Os projetos atendem o acordo coletivo firmado com os servidores e têm força de lei.

Além dos servidores, participaram do encontro vereadores e secretários municipais,além de representantes da categoria, como a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, Cláudia Pompeu, lideranças e outros.

Artigo anteriorEmpresas oferecem 20 vagas de emprego em Paulínia
Próximo artigoDois homens foram presos e um menor apreendido por roubo de véiculo em Paulínia