Início Paulínia Alimentos arrecadados no Encontro de Carros Antigos são entregues à Apae

Alimentos arrecadados no Encontro de Carros Antigos são entregues à Apae

O vereador Gustavo Yatecola fez o primeiro contato com os organizadores do Encontro de Carros e sugeriu que o evento acontecesse em Paulínia
O vereador Gustavo Yatecola fez o primeiro contato com os organizadores do Encontro de Carros e sugeriu que o evento acontecesse em Paulínia

Evento que aconteceu no último domingo de junho (29) arrecadou 230 quilos de alimentos para a instituição

 O segundo Encontro de Carros Antigos, evento realizado pelo Clube V8 & Cia no último domingo do mês de junho (29) no estacionamento do Paulínia Shopping, arrecadou 230 quilos de alimentos que foram destinados à Apae. Na primeira edição do evento, 135 quilos foram arrecadados e doados à Aupacc.

O evento foi um sucesso e atraiu um grande público, na sua maioria de famílias, que além dos carros antigos puderam apreciar o show das bandas Punk Rock, Rockabilly e Hardcore que animaram com o som contagiante.

O Encontro de Carros promovido pelo Clube V8 acontecia no estacionamento do Galleria Shopping de Campinas, mas desde o começo do ano, os organizadores já procuravam um novo local. Sabendo através de um amigo sobre a procura por um novo endereço para o Encontro, o vereador Gustavo Yatecola imediatamente entrou em contato com os organizadores sugerindo a vinda do evento para Paulínia e depois de reuniões com o secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Wilson Machado que prontamente abraçou a ideia, o evento foi transferido para o Paulínia Shopping.

De acordo com o vereador, “esses encontros estimularam a receita dos comerciantes locais, além de proporcionar às famílias paulinenses e de cidades vizinhas um domingo de lazer, e o mais importante, ajudará as entidades que receberão os alimentos doados pelos expositores”.