Início Educação Alunos da rede pública recebem ovos de Páscoa

Alunos da rede pública recebem ovos de Páscoa

Ainda durante a semana, os alunos da rede municipal puderam apreciar e se divertir com apresentações teatrais com o tema da páscoa
Ainda durante a semana, os alunos da rede municipal puderam apreciar e se divertir com apresentações teatrais com o tema da páscoa

Durante a última semana, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Paulínia presenteou com ovos de Páscoa todos os alunos das escolas municipais, conveniadas e especiais. Todos os alunos das escolas estaduais de ensino fundamental e médio do município, da Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) e os adolescentes das Casas do Menor e Abrigo.

Foram distribuídos 24.100 ovos de chocolate ao leite, todos adquiridos através de doação. “Toda nossa equipe se esforçou muito para fazer esta grande festa. Tenho muito a agradecer os empresários que colaboraram com as nossas crianças”, disse a secretária de Educação Rita Lanza.
Ainda durante a semana, os alunos da rede municipal puderam apreciar e se divertir com apresentações teatrais com o tema da páscoa, organizadas pela secretaria de Turismo e Eventos. “Amei ver que as crianças ficaram felizes com a peça. Eles se divertiram muito”, disse a secretária Glauciele Mortari.
O vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros participou da distribuição dos ovos de chocolate na Escola Municipal de Educação Fundamental do Jardim São José. “É bonito demais ver o sorriso no rosto de cada criança quando ganha o presente. Estou emocionado”, disse Bonavita.