Início Paulínia Aniversário de Paulínia é comemorado por 400 pessoas

Aniversário de Paulínia é comemorado por 400 pessoas

Com o evento marcado para às 14h30, foto tirada às 15h mostra que Ginásio de Esportes estava vazio
Com o evento marcado para às 14h30, foto tirada às 15h mostra que Ginásio de Esportes estava vazio

A programação “modesta” dos 51 anos de Paulínia foi singela até no público. A comemoração, que aconteceu no Ginásio de Esportes do João Aranha, atraiu cerca de 400 pessoas, segundo estimativa da Guarda Municipal.

Segundo a diarista Sônia Amaral, as comemorações de anos anteriores sempre tiveram maior público. “Nunca vi um aniversário assim. Isso aqui está morto, quase ninguém. É bom, porque evita aquela confusão na hora de pegar o bolo e dá para aproveitar muito mais”, disse.
Já o técnico de enfermagem Gustavo Roberto Souza comemorou o aniversário da cidade pela primeira vez. “Sou de Sumaré e estou na casa da minha tia, no bairro São José. Viemos mais cedo porque achamos que teria muita gente e fila para entrar. Mas é sempre assim, vazio?”, questionou.
Funcionários da Prefeitura informaram extraoficialmente que o motivo do público menor no aniversário de Paulínia este ano poderia estar relacionado com a falta de divulgação.
A festividade em homenagem a cidade teve início às 14h30 e contou com o tradicional corte de bolo, que este ano teve 51 metros em referência à idade do município, refrigerante e um ato ecumênico que teve a participação de um padre e um pastor, além de ser cantado o “Parabéns a Você”.