Início Paulínia GM de Paulínia captura foragido da Justiça e prende traficante no Marieta...

GM de Paulínia captura foragido da Justiça e prende traficante no Marieta Dian

O pacote localizado pelos guardas posteriormente, continha 59 pinos de cocaína
O pacote localizado pelos guardas posteriormente, continha 59 pinos de cocaína

Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Guarda Municipal de Paulínia na tarde de sábado, 28, durante averiguação a uma denúncia de tráfico de drogas no Bar do Ceará, no Marieta Dian.

A denúncia anônima feita à GM em torno de 15h, informava sobre a presença de uma mulher no local traficando drogas. As viaturas se deslocaram pera o bar, porém a mulher não foi encontrada. Ao consultar documentos de indivíduos que estavam pelo bar, foi constatado que H.C, era procurado pela Justiça de Minas Gerais. O indivíduo foi conduzido para delegacia e permaneceu detido.

Tráfico

A Guarda Municipal de Paulínia prendeu também no sábado, 28, A.J.I.Salgado, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas também no bairro Marieta Dian, periferia da cidade. Ele tentou fugir e dispensar a droga, mas não teve êxito.
O indivíduo foi preso por volta de 23h, após avistar uma equipe da GM que patrulhava o bairro nas imediações do Bar do Ceará e sair correndo em disparada. Ele foi seguido pelos GMs e dispensou um pacote em uma construção, prosseguindo em fuga até ser alcançado e preso. O pacote localizado pelos guardas posteriormente, continha 59 pinos de cocaína.
Salgado admitiu que a droga era sua e foi conduzido para a delegacia aonde foi autuado em flagrante permanecendo preso e a droga apreendida.