Início Cultura Após sucesso, Reder Circus retoma apresentações em Campinas para curta temporada de...

Após sucesso, Reder Circus retoma apresentações em Campinas para curta temporada de férias

Com a aprovação do público de Campinas e região, o Reder Circus retomou as apresentações nesta sexta-feira (3), no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, para curta temporada de férias. Batizado de Abracadabra, o espetáculo reúne música, artes circenses e muita tecnologia. Uma orquestra acompanha todos os números ao vivo. O picadeiro, próximo à plateia, permite maior interatividade entre os artistas e o público. A tecnologia audiovisual, que inclui um megatelão de 100 m², garante uma experiência única. São dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas que encantam os espectadores.
As sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h). Os ingressos custam a partir de R$ 30 (referente à meia-entrada do Setor Bronze) e podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site www.sympla.com.br/redercircus. Informações: (19) 99605-0576 (telefone ou WhatsApp).
O Reder Circus tem pouco mais de um ano (foi criado em 27 de julho de 2018) e, desde então, a trupe apresentou-se em Nova Iguaçu (abrangendo onze cidades da Baixada Fluminense), na Barra da Tijuca (bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro), em Niterói e em Campos dos Goytacazes (RJ) e em Santo André (SP). Todas com sucesso de público e crítica.
O Reder Circus é imponente não somente por aliar as artes circense e musical à tecnologia audiovisual, mas também por sua forma de montagem. Em vez de uma, são três lonas, para receber o público com glamour.

Artigo anteriorDefesa Civil alerta para pancadas de chuvas, com ventos e até granizo nesta sexta-feira
Próximo artigoAbertas inscrições para o Troféu Louvemos o Senhor 2020