Início Esportes Após vitória no feminino, Handebol masculino estreia na Lhesp

Após vitória no feminino, Handebol masculino estreia na Lhesp

O cadete masculino enfrentou a equipe da Atibaia e venceu com certa facilidade por 34 a 17
O cadete masculino enfrentou a equipe da Atibaia e venceu com certa facilidade por 34 a 17

Depois da estreia com vitória da equipe mirim feminina no último final de semana no campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), no sábado (9), foi a vez das equipes masculinas e desta vez os jogos foram em casa, no Ginásio Poliesportivo “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, em Paulínia.                                                                                                                                                  No primeiro jogo da rodada os meninos do cadete enfrentaram a equipe da Atibaia e em um jogo de dois tempos distintos, a equipe paulinense venceu com certa facilidade por 34 a 17, com destaque para o armador Juninho da SER/Paulínia Objetivo com 15 gols.

A tarde, a equipe mirim jogou contra Nova Odessa e perdeu por 13 a 7 com destaque para o goleiro Rafael Ziliotti. Logo em seguida, a equipe infantil jogou contra a Associação Esportiva Atibaia e também venceu por  30 a 21, com destaque para os atleta Camilo Konkra e Gabriel Cunha.
Neste final de semana, dias 16 e 17, as equipes masculinas voltam a jogar pela LHESP e na segunda-feira, 18, a equipe juvenil feminina começa sua jornada nos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, na cidade de Mococa, jogando contra a equipe local.
Todos os detalhes, com resultados, jogos, classificação e outros você encontra no site oficial a Liga (www.lhesp.com.br).