Início Paulínia Paulinense é escolhida pela marca Divina Pele para estrelar nova campanha

Paulinense é escolhida pela marca Divina Pele para estrelar nova campanha

A blogueira de Paulínia Thaise Moreira foi escolhida pela marca Divina Pele para a campanha ‘Mães que são Divas’ durante o mês de maio
A blogueira de Paulínia Thaise Moreira foi escolhida pela marca Divina Pele para a campanha ‘Mães que são Divas’ durante o mês de maio

Marca de Belo Horizonte escolheu a it girl Thaise Moreira pela afinidade e aposta na popularidade da bela para a campanha de maio

A blogueira de Paulínia Thaise Moreira foi escolhida pela marca Divina Pele para a campanha ‘Mães que são Divas’ durante o mês de maio. A proposta da marca mineira é que a it girl use os looks e divulgue nas redes sociais. A inspiração é livre e você pode conferir as produções no www.blogdathaise.com.br.  Serão cinco looks para você se inspirar e arrasar!  As produções podem ser conferidas no blog atualizado três vezes por semana.

Como justificativa de escolha a Divina Pele, usada por beldades do Brasil inteiro, ressaltou a grande identificação de Thaise com a marca. Além disso, a blogueira, conhecida por criar looks para a musa do axé Daniela Mercury, apresentou a marca à cantora, que caiu de amores pelas peças únicas e usa sempre que quer aparecer ainda mais linda e poderosa. No site da Divina Pele podemos conferir as famosas que arrasam com os modelitos cheios de estilo, entre elas está Grazi Massafera, Letícia Sabatella, Lívia Andrade, Juliana Paes, Kelly Key, entre outras.
A coleção da Divina Pele faz um revival dos anos 70, resgatando shapes, inspirações e releituras de uma década de grandes conquistas do universo feminino. Essa mulher forte inspira a releitura de peças conceito, aliadas à modernidade e tecnologia das micro tendências urbanas dos dias de hoje.
A coleção é dividida em quatro sub-temas que contracenam com uma das décadas de maior mudança comportamental, que mostra o avanço e as conquistas de mulheres que trocaram o estilo house wife e invadiram as metrópoles cheias de estilo, autonomia e grandes conquistas.

Temas
MISS MOD – Aqui há uma apologia ao luxo urbano, uma mulher antenada que se alimenta de tendências e com estilo próprio e faz suas escolhas. O shape é retrô e ao mesmo tempo despojado sem perder a elegância. As estampas inspiradas em peles e texturas de zebra, cobra e leopardo dão o ar de mulheres guerreiras e fatais.

EVERYDAY FASHION – Neste sub-tema a grande inspiração são os glamorosos vestidos de festa. Ornados e bordados com correntes, pedrarias e metais. Destaque para os bordados hand-made e os longos com recortes geométricos.

ETHINIC GLAM – As referências multiculturais estão na moda há algum tempo e a tendência é que o estilo étnico permaneça nas próximas coleções. Na estamparia, desenhos coloridos e mix de texturas e grafismos aparecem ao lado de bordados e aplicações.

CASUAL DELUXE – O destaque é o estilo casual. Uma roupa que transita da noite para o dia com grande facilidade e possibilita que a mulher se torne o mais urbana possível. Facilita a vida das mulheres que saem do escritório e num simples clique de uma troca de acessório e de sapato se transformam para a noite.

 A marca

A Divina Pele foi criada em 1994 com três conceitos: luxo, inovação e qualidade. Já são mais de 20 anos de trajetória, com nome consolidado e reconhecimento no mercado. A estrutura conta com sede instalada em Belo Horizonte (MG) e três showrooms: um na capital mineira e dois em São Paulo. Em Paulínia, as peças são vendidas na Irene Moreira. Gostou? Conheça mais da marca no site www.divinapele.com.br.