Início Região Arena de Jaguariúna terá tecnologia internacional durante competições

Arena de Jaguariúna terá tecnologia internacional durante competições


A preparação, em parceria com o Haras Raphaela, resulta em um nível melhor para os atletas que estarão competindo

A novidade é a estabilidade e o nivelamento da pista com a máquina Kiser Drag Master

O Jaguariúna Brahma Country Festival, em 2013, terá uma preparação norte-americana para sediar as competições na arena do evento. O local, que sediará a primeira edição do Super Horse Show, terá a máquina Kiser Drag Master, que traz estabilidade e o nivelamento da pista.
A preparação, em parceria com o Haras Raphaela, resulta em um nível melhor para os atletas que estarão competindo. Segundo a competidora do Super Horse 3 Tambores Brasil, Caroline Rugolo, a diferença é grande quando a pista é preparada com a máquina. “A pista fica bem nivelada e mais segura para os animais e até para os competidores. Além disso, não terá vantagem entre a primeira atleta e a última”, contou.
O Super Horse 3 Tambores Brasil é uma das atrações que estará presente no Super Horse Show. Além desta modalidade, Apartação, Team Penning, Atrelagem, Horsemanchip e Circuito Funcional estarão durante o primeiro final de semana do Jaguariúna Brahma Country Festival, de 9 a 11 de maio.
Já na segunda semana do evento, de 16 a 19 de maio, a arena será palco para o Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. A importante etapa para a final, que acontece em novembro em Americana, contará com os melhores atletas do país.
Além shows das provas e montarias, o evento contará com os shows de Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Gusttavo Lima entre outras estrelas da música sertaneja. O funk ficará por conta de Naldo e o pagode com o grupo Só Pra Contrariar, que volta aos palcos para comemorar os 25 anos de carreira.