Início Paulínia Assembleia de Deus Ministério Belém de Paulínia recebe visita do presidente da...

Assembleia de Deus Ministério Belém de Paulínia recebe visita do presidente da Convenção Geral das ADs no Brasil

O pastor Edvaldo agradeceu a prazerosa visita e pediu o retorno na ocasião da inauguração do novo templo que deve acontecer em breve
O pastor Edvaldo agradeceu a prazerosa visita e pediu o retorno na ocasião da inauguração do novo templo que deve acontecer em breve

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Paulínia recebeu neste dia 30, a visita do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O líder é reconhecido nacionalmente e no exterior. Além da presidência da convenção geral, é membro do comitê mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo (IEADSP) e da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP). Acompanhou o pastor, sua esposa irmã Wanda Freire da Costa, as filhas, Ruth Costa e Marta Costa e seu esposo, Luiz Junior. Os visitantes foram recebidos durante um culto pelo pastor presidente da igreja, pastor Edvaldo Bueno e sua esposa, Dilma Bueno, além de todos os presentes no culto.

Os visitantes chegaram durante a apresentação do coral do Ministério de Homens que foi antecedido pelo coral do Círculo de Oração. O pastor José Wellington ministrou a mensagem  do culto e falou a respeito da salvação em Jesus Cristo. Contou testemunhos e incentivou a igreja ao crescimento.
O pastor Edvaldo agradeceu a prazerosa visita e pediu o retorno na ocasião da inauguração do novo templo que deve acontecer em breve.  “A presença do pastor José Wellington, sua esposa e filhas, muito nos honrou, pois é o nosso líder nacional e foi muito bom para a igreja em Paulínia conhecê-lo pessoalmente. Além disso, ele também pôde ver, embora que parcialmente, aquilo que Deus está fazendo através de nossa igreja nesta cidade. Louvamos ao Senhor por essa oportunidade que nos concedeu”, comentou o pastor Edvaldo Bueno.