Início Esportes Atletas da 3ª idade disputarão torneio de vôlei adaptado

Atletas da 3ª idade disputarão torneio de vôlei adaptado

As equipes masculino e feminino de Vôlei Adaptado de Paulínia irão participar de mais uma etapa da 9ª Copa de Vôlei Adaptado Amigos da Melhor Idade.
Os jogos serão disputados no sábado, dia 15 de setembro, a partir das 7h, no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara e também no clube da Associação Esportiva Paulinense. A abertura do evento será às 7h, no Centro De Convivência Tia Lídia e depois o grupo segue para os ginásios para uma sequência de 16 partidas.
Uma delegação de 60 atletas representará Paulínia durante as competições. Ao todo, conta com cinco equipes, sendo três femininas e duas equipes masculinas que disputarão as categorias 60 e 70 anos. A categoria 60 anos feminina terá três jogos, contra as cidades de Nova Odessa, Limeira e Tatuí. Já a equipe de 70 anos terá um único jogo contra o município de Salto. No masculino, a categoria 70 anos terá dois jogos, contra Campinas e Sorocaba, e a 60 anos vai disputar contra Campinas.
Com a participação de 16 cidades e 600 atletas, o evento será promovido pela Prefeitura Municipal Paulínia. A primeira etapa das disputas teve início em abril, na cidade de Águas de São Pedro e no dia 10 de outubro o encerramento do torneio também acontece naquela cidade. Ao todo são 16 cidades participantes, entre elas Campinas, Casa Branca, Nova Odessa, Limeira, Tatuí, Sorocaba e Salto.

Artigo anteriorMocidade assume a liderança do Campeonato Amador
Próximo artigoCultura prorroga inscrições do 4º Festival Gospel de Paulínia