Início Esportes Mocidade assume a liderança do Campeonato Amador

Mocidade assume a liderança do Campeonato Amador

Com uma média de 3,2 gols por partida, mais uma vez os campeonatos da 1ª Divisão, 2ª Divisão e 3ª Divisão agitaram a rodada do Campeonato Amador 2018 de Paulínia, no último domingo, dia 2 de setembro. Na Primeira Divisão, a goleada do Mocidade por 4 a 1, diante da equipe do Tamo Junto, permitiu a equipe a alcançar a liderança do Grupo A, com nove pontos. Em segundo lugar, está a equipe do Azulão e em terceiro a equipe do Sporting, ambos com sete pontos.
Em outro confronto do Grupo A, a equipe do Amigos venceu o João Aranha por 2 a 1 e conseguiu sua reabilitação na competição, após duas derrotas e um empate. Com o resultado positivo, o Amigos chegou à sétima posição com quatro pontos.

2ª Divisão
Pela Segunda Divisão, dois jogos foram realizados pelo Grupo A. No primeiro jogo, a equipe do Parque goleou o Real Red Bull por 4 a 1 e chegou aos quatros pontos, assumindo o sexto lugar na tabela.
Já na segunda partida, o Entre Amigos empatou por 1 a 1, com a equipe do Elite e com esse resultado assumiu o sétimo lugar com quatro pontos. Já o time do Elite ocupa a terceira colocação com sete pontos.

3ª Divisão
Na Terceira Divisão, os destaques foram para a vitória do Desgarrados por 1 a 0, diante da equipe do Família, que fez a equipe a alcançar a liderança do Grupo A, com seis pontos. Segundo colocado com cinco pontos, o União E.C. empatou por 1 a1 com o Santa Terezinha. Ainda pelo Grupo A, tivemos o empate do Euro Sport por 2 a 2 diante do Vila Nunes.
No Grupo B, o Gula Gula e a equipe do Alb. Amigos seguem invictos na competição e ambos lideram o grupo com nove pontos. O Gula Gula venceu por 2 a 1 o Real Cearense, e o Alb. Amigos goleou por 4 a 0 o Isbornia. Na outra partida do grupo, o Bom Retiro venceu o Bahia por 3 a 0.