Início Esportes Atletas do Tênis de Mesa se preparam para os Jogos Regionais

Atletas do Tênis de Mesa se preparam para os Jogos Regionais

Bruna (ao centro) está confiante no bom desempenho da equipe paulinense
Bruna (ao centro) está confiante no bom desempenho da equipe paulinense

No último sábado (17), na cidade de Piracicaba, a SER Paulínia (Secretaria de Esportes e Recreação) foi representada pelos mesatenistas – Bruna, Robson, Vinicius, Kaique, Kairon, Francisco, Lucas, Rafael, Thiago, Bruno e Caio, comandados pelo técnico Marcos H. Pazetto, na 4ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O intuito da participação na competição é preparar para o melhor rendimento possível visando também a 58 ª edição dos Jogos Regionais, que irá acontecer na cidade de Itatiba de 2 a 12 de julho.

Nesta etapa, os destaques ficaram por conta da mesatenista paulinense Bruna H. Yassuhara (23), conquistando o troféu de 2º lugar na categoria adulto feminino individual e medalha na categoria rating de entrada, onde jogou com atletas renomados masculinos e femininos, mostrando assim sua responsabilidade em representar com excelência nossa cidade.
Bruna diz que está se dedicando ao máximo para trazer medalhas nos Jogos Regionais e agradece a parceria da empresa BRASLAB, que nos últimos anos vem colaborando para que o tênis de mesa da SER Paulínia seja um sucesso. A atleta agradeceu também o apoio do secretário de Esportes e Recreação, Marcos Bortolotti.