Início Paulínia Aulão “Zumba Show” arrecada alimentos para o Centro de Geriatria

Aulão “Zumba Show” arrecada alimentos para o Centro de Geriatria

Além de Zumba, o evento contará também com apresentações e demonstração de artes marciais, como Judô, Jiu-Jitsu, Muai Thay, MMA e Street Dance
Além de Zumba, o evento contará também com apresentações e demonstração de artes marciais, como Judô, Jiu-Jitsu, Muai Thay, MMA e Street Dance

Evento que também terá demonstração de artes marciais, acontece no domingo, dia 4 no Parque dos Servidores

Os amantes de Zumba já podem se preparar: no domingo, dia 4 de outubro, à partir das 16h, acontece o super aulão “Zumba Show”, que arrecadará alimentos para o Centro de Geriatria de Paulínia. O evento será realizado em frente à academia Arte e Força Fitness, no Parque dos Servidores.
Durante o evento, haverá apresentações e demonstração de artes marciais, como Judô, Jiu-Jitsu, Muai Thay, MMA e Street Dance, além da presença de personalidades como Michele Santana, campeã de Muai Thay, Vagner Caldeirão, ex-atleta do UFC, o coreógrafo Jorge Alloy, os humoristas Claudio Campos e Victor Baptistella e show com a dupla Caio e Eduardo.
“Nosso objetivo é proporcionar uma tarde de lazer aliada à solidariedade, olhando para quem realmente precisa de ajuda”, disse o responsável pelo evento, o professor de Kung Fu Khyko Silva.
De acordo com o professor, o evento terá sorteio de brindes e conta com toda a estrutura necessária, incluindo segurança e ambulâncias, que estarão de prontidão caso haja necessidade.
Interessados já podem fazer a inscrição doando um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo. “Também estamos procurando parceiros que estejam empenhados à ajudar o próximo. Quem se interessar em nos apoiar, é só entrar em contato”, ressalta Khyko.
Para mais informações, ligue para (19) 97409-4202 ou pelo facebook.com/arteeforcafitness. A Academia Arte e Força Fitness fica na Rua Antônio Batista Piva, 2996, Parque dos Servidores.