Início Variedades Banda Rosa de Saron lança novo clipe

Banda Rosa de Saron lança novo clipe

Com uma linha nostálgica, o clipe de “Quando tiver sessenta” não é uma narrativa literal, segue por caminhos inversos que permitem reflexões
Com uma linha nostálgica, o clipe de “Quando tiver sessenta” não é uma narrativa literal, segue por caminhos inversos que permitem reflexões

“Quando tiver sessenta” foi a música escolhida pela Banda, que aparece com seus integrantes mais velhos no vídeo

A Banda Rosa de Saron lançou na segunda-feira (23) o clipe de “Quando tiver sessenta”, música que integra o disco Cartas ao Remetente, 13º trabalho do grupo. A música, que será o terceiro clipe desse álbum, é uma reflexão sobre o envelhecimento, mostrando a insegurança e fragilidade do ser humano ao pensar como será sua velhice.
“Escolhemos essa canção para um clipe porque é nossa segunda preferida, logo após ‘Cartas ao Remetente’ e tem se firmado como uma das preferidas do público também. Na verdade, a música reflete não um estilo de composição, mas uma maneira de ser. Eu sou um super saudosista, então esta música é melancólica por definição”, conta Guilherme de Sá, vocalista da banda e autor da canção.
Com uma linha nostálgica, o clipe de “Quando tiver sessenta” não é uma narrativa literal, segue por caminhos inversos que permitem reflexões. Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda, conta que o clipe tem como objetivo principal provocar sentimentos e levar as pessoas a se questionarem acerca da vida. “Mostramos no vídeo uma pessoa revivendo lembranças e sentimentos. Isso é um processo de amadurecimento necessário para todos nós”, finaliza.
O Rosa de Saron possui seis vídeo clipes gravados, com uma média de 2 milhões de visualizações cada. Para assistir, basta acessar o canal oficial da Banda no You Tube: www.youtube.com/bandarosadesaron.