Início Paulínia Bandidos invadem creche de Betel e furtam aparelhos eletrônicos

Bandidos invadem creche de Betel e furtam aparelhos eletrônicos

Na segunda-feira, a creche ficou fechada para realização da perícia técnica

Funcionários só perceberam o crime quando chegaram para trabalhar. Este é o quarto prédio público invadido desde o início do ano

A creche “Benedito Dias de Carvalho Júnior”, em Betel, foi invadida e furtada no último final de semana. O crime só foi descoberto quando os funcionários da unidade chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira, dia 6. Todas os alunos, 62 crianças com idades entre 6 meses aos 3 anos e 11 meses, foram dispensadas da creche.

Segundo a polícia, os bandidos, arrombaram a porta da secretaria e levaram dois computadores, uma televisão de LCD, um aparelho de DVD e um som. A creche ficou fechada para realização da perícia técnica, mas já voltou às atividades.
Desde janeiro, Paulínia já registrou invasões nas escolas municipais “Oadil Pietrobon”, no bairro Santa Terezinha; e “Vereador Angelo Corassa Filho”, no bairro Monte Alegre 1.
Além disso, também viu o Parque Ecológico “Armando Muller”, na região central, invadido duas vezes, e o Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), no bairro José Paulino Nogueira, alvo de ladrões na madrugada.
Apenas no caso da escola “Oadil Pietrobon”, no bairro Santa Terezinha, um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal acusado pelo crime. As demais ocorrências são investigadas pela polícia.