Início Variedades Blogueira paulinense aposta no visual western para arrasar no outono

Blogueira paulinense aposta no visual western para arrasar no outono

O camel é a cor queridinha da estação, ficando perfeita se usada em contraste com qualquer outra cor, como o turquesa, criando ponto de luz, é sucesso absoluto, garante a blogueira
O camel é a cor queridinha da estação, ficando perfeita se usada em contraste com qualquer outra cor, como o turquesa, criando ponto de luz, é sucesso absoluto, garante a blogueira

Para Thaise Moreira, Franjas, cor camel e botas devem compor o visual da mulher; boho/folk e máxis continuam com tudo

Franjas, cor caramelo, quimonos, botas longas, bordados, animal print são algumas das tendências que dão o tom do visual outono/inverno 2015. A mulher moderna, agitada e antenada com a moda vai estar linda usando referências nômade, cigana ou anos 70. O Boho/ folk continua em alta, assim como o visual velho oeste, que vem com tudo, arrebatando com suas franjas e cor camel, para vestir com estilo a mulher nas estações mais frias do ano.

As dicas são da it girl e personal stylist Thaise Rizzati Moreira, que escreve três vezes por semana no blog www.blogdathaise.com.br, sobre as principais tendências, lançamentos das melhores marcas e como a mulher pode adaptar os looks das passarelas ao seu estilo de vida e tipo físico.
“As grandes marcas seguem a mesma tendência, cada uma ao seu estilo, mas com muitos elementos em comum, como o uso das cores camel, turquesa e laranja, franjas e o animal print, que nunca sai de moda”, adianta Thaise e completa “relembrar e homenagear os elementos estéticos e culturais herdados dos efervescentes anos 70, também continua valendo. Nada de copiar.”
O camel é a cor queridinha da estação, ficando perfeita se usada em contraste com qualquer outra cor, como o preto e o branco – com o turquesa, criando ponto de luz, é sucesso absoluto, garante a blogueira. “As franjas, texturas aveludadas e terrosas no couro ou camurça, são elementos em alta para formar o visual western. Com a estampa animal print, a aposta da vez é criar um ar despojado e visual descolado, mas ao mesmo tempo requintado pela beleza e caimento das peças, sem tornar um estilo pesado ou caricato”, ressalta.
Nos pés, as botas máxi over knee são a forte tendência para o outono-inverno 2015 para deixar a mulher quentinha, poderosa e sexy, com o cumprimento cobrindo os joelhos. A onda maxi continua e se estende aos acessórios. Quanto mais, melhor. Continue apostando no mix de pulseiras, aneis e colares. “A meta é compor um visual descolado e fashion, lembrando o espírito nômade e folclórico das tribos urbanas. Use sua criatividade, divirta-se e arrase”, completa Thaise.
Acesse www.blogdathaise.com.br e acompanhe as principais dicas de moda e beleza.