Evento promete agitar a cidade em quatro dias de festa com os principais nomes do sertanejo como Luan Santana e Gusttavo Lima
A Festa do Peão de Paulínia acontece em março, mas as vendas para os quatro dias de festa já estão disponíveis pelo site Guichê Web. O evento reunirá os principais nomes da música sertaneja entre os dias 21 a 24 de março. A dupla Bruno e Marrone vai abrir a festa com show gratuito.
A conhecida dupla sertaneja se apresenta no primeiro dia da festa: 21 de março.
Neste dia, a entrada para o Rodeio de Paulínia para curtir o show dos donos de sucessos como “Dormi na Praça” e “Chora as rosas” e “Agora” será de graça.
Confira a lista completa das apresentações da Festa do Peão de Paulínia:
21/03 – Bruno e Marrone (Entrada Grátis)
22/03 – Luan Santana e Gustavo Mioto
23/03 – Ana Castela e Luan Pereira
24/03 – Gusttavo Lima e Kvsh
Como comprar Ingressos?
Os ingressos são vendidos pela plataforma Guichê Web e estão disponíveis nas modalidades: pista inteira e meia e social, área vip inteira e meia, área vip premium open bar, camarote platinum open bar e open food. Os valores variam de R$ 50 a R$ 550 dependendo da modalidade escolhida.