Início Paulínia Festa do Peão de Paulínia elege rainha e princesas

Festa do Peão de Paulínia elege rainha e princesas

A rainha eleita foi Larah Xavier, Mirella Mendes ficou como 1ª Princesa e Yara Aguiar, 2ª Princesa

 

A corte da Festa do Peão de Paulínia 2024 foi eleita nesta quinta-feira (25) em um evento para convidados, no Hotel Vitória.

As participaram desfilaram e receberam votos dos jurados. A rainha eleita foi Larah Xavier, Mirella Mendes ficou como 1ª Princesa e Yara Aguiar, 2ª Princesa.

“Parabéns a todas as candidatas! Vocês são todas vencedoras e merecem todo reconhecimento e aplausos. Cada uma de vocês mostrou sua beleza, postura, simpatia e desenvoltura, tornando a nossa festa ainda mais especial. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, parceiros, apoiadores e a todos que estiveram presentes tornando possível a realização desse concurso”, afirmou a organização do concurso nas redes sociais.

A primeira dama de Paulínia, Fernanda Cazellato, foi uma das juradas. “Fiquei muito honrada com o convite de ser jurada do concurso para a escolha da rainha. A tarefa foi difícil, pois todas estavam lindas e radiantes. Parabéns, meninas. E aos organizadores, o meu muito obrigada pelo convite e oportunidade”.

A Festa do Peão de Paulínia 2024 se iniciará em 21 de março e seguirá até o dia 24 do mesmo mês.

 

Artigo anterior250º Exposição de Veículos Antigos do V8&Cia acontece neste domingo (28)
Próximo artigoBruno e Marrone abrem Festa do Peão de Paulínia com show gratuito