Início Esportes Campeonatos movimentam os atletas do handebol da SER

Campeonatos movimentam os atletas do handebol da SER

 

No dia 26, o time do Infantil Feminino jogou em São Paulo, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, contra o time Pinheiros

A agenda da equipe de Handebol da SER-Secretaria de Esportes e Recreação está a todo vapor. Os atletas estão em plena atividade e participando de diversos campeonatos. Entre eles, as competições da Federação Paulista de Handebol.
No dia 26, o time do Infantil Feminino jogou em São Paulo, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, contra o time Pinheiros. As atletas paulinenses, já no primeiro tempo, um pouco nervosas, tiveram uma desvantagem, fizeram 5 gols contra 16 do Pinheiros. Na volta para o segundo tempo, elas estavam bem focadas e mostrando muita velocidade, um ataque bem organizado, conseguiram equilibrar o jogo, mas com o placar conquistado no primeiro tempo a equipe da capital venceu por 29 a 15.

Na quinta-feira, 27, foi a vez do time Cadete Masculino jogar no mesmo local, contra o Pinheiros

Outras competições

No dia 7 de abril, em Jundiaí, no ginásio anexo ao Bolão, a equipe infantil feminina da SER Paulínia disputou com o Time Jundiaí. O placar ficou 17 X 24, com vitória para a equipe de Jundiaí. No dia 19 de abril, a equipe Cadete Masculino jogou na cidade de São Bernardo do Campo, no Ginásio de Esportes do Baetão. O time da SER Paulínia fez 14 x 41 gols contra o time da Metodista de Piracicaba.

Artigo anteriorPaulinenses conquistam a quarta colocação no vôlei de praia escolar em Maringá
Próximo artigoPaulinense é vice-campeão no Open Internacional Loterias Caixa de Atletismo