Início Política Candidato a prefeito Tuta Bosco reúne cerca de mil pessoas em lançamento...

Candidato a prefeito Tuta Bosco reúne cerca de mil pessoas em lançamento de campanha

O festa de lançamento da campanha do candidato à prefeito de Paulínia Tuta Bosco e do vice Gustavo Yatecola realizada na noite de sexta-feira, dia 10, lotou o barracão da coligação Movimento Paulínia Cidadã. Cerca de mil pessoas prestigiaram o evento.

O presidente do Sindicato dos Transportes, Izael Soares, foi a primeira autoridade a discursar no palco do lançamento da campanha. Ele elogiou a coragem de Tuta Bosco de enfrentar os velhos políticos para administrar a cidade em prol da população.

A secretaria da Mulher do PV, Jô Breda, fez parte do palanque. Ela destacou a iniciativa de Tuta de lutar pela causa animal. Depois, o paratleta Thiago Lima de Sousa discursou sobre o apoio do candidato aos deficientes e ao esporte.

O presidente do Avante Campinas, José Afonso, também marcou presença no palanque. Ele falou sobre a riqueza da cidade e a confiança em Tuta e Yatecola.

O presidente do PPS Paulínia, Neco Vieira, discursou sobre a situacao politica da cidade e a necessidade de uma mudança. Ele ressaltou que Tuta Bosco e Gustavo Yatecola vão fazer o que a cidade precisa. “Não podemos deixar que a justiça defina o nosso destino. Eles estão comprometidos com a mudança”, disse.

O candidato a vice-prefeito Gustavo Yatecola falou sobre os projetos para a Saúde e foi aplaudido pelo público. “Remédio não faltará mais na rede pública. A farmácia da prefeitura vai funcionar 24 horas”, disse.

Tuta Bosco encerrou a festa de lançamento falando sobre os projetos para mudar Paulínia. O candidato à prefeito se comprometeu a “colocar a casa em ordem” e fazer uma gestão transparente. “É apenas um ano de mandado, mas da pra cumprir o que tenho proposto para a população”, disse. Os presentes vibraram com as palavras e os planos de Tuta Bosco.

Artigo anteriorJUSTIÇA ELEITORAL RECEBE PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO DE 4 CANDIDATURAS
Próximo artigoCaminhão-tanque carregado pega fogo em Paulínia