Início Policial Cão Stallone da Guarda Municipal localiza drogas em bairros de Paulínia

Cão Stallone da Guarda Municipal localiza drogas em bairros de Paulínia

Segundo a corporação, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima
O Cão Stallone da GM (Guarda Municipal) de Paulínia localizou no último domingo (24) 193 porções de drogas no bairro Vida Nova. Segundo a corporação, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima.
De acordo com a GM, uma viatura foi enviada ao local informado e, ao entrar na área de preservação ambiental do bairro, encontrou sacos plásticos vazios. Por conta disso, e do histórico da área, a guarnição utilizou o cão policial Stallone para procurar por drogas e armas.
Após alguns minutos de procura, Stallone sinalizou um ponto em meio a mata, onde estava uma sacola contendo 65 porções de maconha, 83 pinos de cocaína e 45 pedras de crack.
Ainda dentro da sacola, estavam 100 sacos vazios que provavelmente seriam utilizados para acondicionar mais drogas. As substâncias foram apresentadas à Polícia Civil, que apreendeu e confeccionou boletim de ocorrência. Ninguém foi preso.
Ação no bairro flamboyant
Nesta quinta-feira (28), o Grupamento de Operações com Cães em operação policial visando o combate ao tráfico de substâncias ilícitas, se deslocou até o Bairro Flamboyant em local de apreensões anteriores.
Utilizando o cão policial Stallone o Grupamento encontrou mata adentro, em área de preservação permanente, dois tijolos de maconha com peso total superior a 01 quilo.
Diante da localização, as substâncias foram apresentadas na delegacia da Polícia Civil.

Artigo anteriorPrazo para regularizar ou tirar o título de eleitor termina na próxima quarta
Próximo artigoParticipantes do Jogos Estaduais da Melhor Idade são homenageados