Início Esportes Participantes do Jogos Estaduais da Melhor Idade são homenageados

Participantes do Jogos Estaduais da Melhor Idade são homenageados

O evento foi realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia” e contou com a presença do prefeito Du Cazellato, da primeira-dama, Fernanda Cazellato
Na manhã de quinta-feira (28), a Prefeitura de Paulínia promoveu na um café da manhã especial para a entrega dos certificados aos atletas que participaram do 24º JOMI (Jogos Estaduais da Melhor Idade).
O evento foi realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia” e contou com a presença do prefeito Du Cazellato, da primeira-dama, Fernanda Cazellato, e dos secretários Rita Coelho (Assistência Social) e Alexandre Fávaro (Esportes).
“Sinto muito orgulho de todos, que representaram a nossa cidade com tanto amor e dedicação. Sem dúvida, vocês são motivo de orgulho para Paulínia”, afirmou o prefeito.
Cazellato ressaltou ainda que sua administração acredita no esporte como uma ferramenta para oferecer qualidade de vida e lazer para toda a população. Prova disso, segundo ele, são as reformas e revitalizações que estão sendo realizadas em praças e prédios esportivos, como o Ginásio do Centro, que foi reinaugurado em fevereiro.
“Também já iniciamos a reforma do Ginásio do João Aranha e nossa expectativa é de que ele seja reinaugurado até o final do ano”, afirmou.
Emocionada, a primeira-dama disse que este é um momento muito especial para todos. “Só o fato de estarmos aqui, reunidos, já é uma grande conquista, depois do período de pandemia que passamos. E, se Deus me permitir, um dia estarei na equipe de vocês, representando Paulínia”, finalizou Fernanda.

O JOMI
As disputas do 24º JOMI foram realizadas de 20 a 24 de abril, em Casa Branca (SP), e contou com a participação de 79 atletas de Paulínia. A competição funciona no formato de uma olimpíada regional, com disputas de 14 modalidades, nas categorias feminino e masculino.

O JOMI é o principal torneio esportivo voltado para a terceira idade no Estado de São Paulo e realizado com o objetivo de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas.
Medalhistas de Paulínia
Atletismo
Medalhas de Prata – Eclair da Silva Pinto
Arlei Duarte de Paula
Francisco Rodrigues Rocha
Medalha de Bonze – Idu Francisco Ribeiro
Tênis de Mesa
Medalha de Bronze – Natalina Ayako Ysayama
Truco
Medalha de Bronze – José Ronaldo de Oliveira
Nivaldo Faustino
Voleibol Adaptado Feminino Equipe 60
Medalha de Prata
Voleibol Adaptado Masculino Equipe 60
Medalha de Bronze

Artigo anteriorCão Stallone da Guarda Municipal localiza drogas em bairros de Paulínia
Próximo artigoPrefeitura de Paulínia inicia estudos para a implantação da tecnologia 5G na cidade