Início Paulínia Capital Inicial contagia público no Premium Paulínia

Capital Inicial contagia público no Premium Paulínia

Cerca de quarto mil pessoas cantaram ao som de “Depois da Meia Noite”, um dos grandes sucessos da banda
Cerca de quarto mil pessoas cantaram ao som de “Depois da Meia Noite”, um dos grandes sucessos da banda

Show empolgante atraiu cerca de quatro mil pessoas apaixonadas pelo rock nacional

Uma noite inesquecível para os amantes de rock de Paulínia e região. A banda Capital Inicial se apresentou no sábado (7) na cidade e promoveu um encontro de gerações entre os roqueiros que curtem a banda.
Canções como “O Bem, o Mal e o Indiferente” e “Depois da Meia Noite”, que fazem parte dos últimos dois álbuns da banda (2010 e 2012), empolgaram na abertura do show “Saturno”, que expressa uma compilação rica dos principais hit´s da banda, que faz uma visita aos discos lançados entre o período de 1998 a 2012, além dos clássicos dos anos 80 como: Música Urbana, Fátima e Independência.
Com duração de duas horas, a apresentação da Capital Inicial agradou os fãs. “Eles reafirmaram o porquê há tanto tempo se mantém visível no cenário do rock brasileiro. Trouxeram para Paulínia o melhor da sua música, realizando um show excelente, com um repertório recheado de grandes hit´s e retratando talvez a melhor fase do grupo nessas quase duas décadas desde o retorno com a formação original, em 1998”, disse o fã Richard Ivan D´Assumpção.